sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SPORTING, QUE FUTURO?!

Com 16(!!!) contratações que implicaram um custo de quase 30 milhões de euros, a equipa de futebol do Sporting mantêm-se pouco competitiva, sem um sector defensivo sólido e um ataque pouco eficaz.
É cedo para se extraírem conclusões e deve-se dar tempo a Domingos Paciência para montar uma equipa organizada e vencedora.
Entretanto, os jovens da Academia Leonina continuam em evidência. Num torneio internacional (Next Generation 2011) venceram o Liverpool por 3-0 e os alemães do Wolsburg por 2-1.
Se querem apreciar a "next generation" do S.C.P. convido-os o visualizarem o vídeo alojado no you tube com o resumo do jogo entre o Sporting e o Liverpool. Destaco o último quarto do filme que exibe 3 golos de belíssimo efeito.
Se o Sporting adquirir só (escassos) jogadores que possam fazer a diferença e aproveitar os melhores jovens da sua Academia, terá certamente resultados positivos nas vertentes financeira e desportiva.
O talento dos jovens não pode ser desperdiçado e muito menos menosprezado e substituído por jogadores estrangeiros de valor duvidoso.
Cliquem abaixo e assistam pelo menos à parte final do vídeo.
VIVA O SPORTING!

Sem comentários: