terça-feira, 25 de agosto de 2009

ZÉ NO PAÍS DAS "VEIGARICES"




O Pai do Bicho leu num matutino de hoje que o Estado arrisca perder oito milhões de euros em receitas fiscais, alegadamente devidos por José Veiga.
Confrontado com esta situação, o empresário diz não ter "qualquer tipo de problemas com o Fisco".» De facto, absolutamente nenhum: nem sequer tem bens! Este é da escola do Dias Loureiro... tudo boa gente.
No mesmo dia o Pai do Bicho leu também na imprensa escrita que o Fisco ameaça avançar com um processo fiscal para congelar as contas de duas empresas, por estas deverem 48 cêntimos cada uma aos cofres do Estado.
Num país cada vez mais endividado, vai ser difícil equilibrar as Finanças Públicas quando a Máquina Fiscal deixa prescrever dívidas de montantes elevados e concentra os seus esforços em minudências ridículas.
Os trabalhadores sérios e honestos deste país têm razões de sobra para se sentirem insultados e prejudicados pelos responsáveis da Direcção Geral de Contribuições e Impostos.
Ao Pai do Bicho não restam dúvidas que este tipo de facturas acabará por ser paga pelo povo e os medíocres ficarão impunes.
Assim não vamos lá...

1 comentário:

Jaime Pereira disse...

Esta foi bem metida Zé! Como é que julgas que o Estado capitalista é mantido?... Cumprindo a Lei que eles próprios fazem? NÃO! A cacetada é para o Zé, a caixa do açúcar para os gulosos dos burgueses e seu séquito,padres e militares incluídos.
Este paraíso fiscal para vigaristas que é Portugal, ainda vai ser mais disputado que o Dubai!
Os reformados que nos governam fizeram muito bem as contas há mais de 30 anos e não largam a teta.