domingo, 31 de agosto de 2008

CONCURSO MISS FREIRA

Um padre católico italiano lançou um concurso na internet para eleger a freira mais bonita de Itália, com o intuito de acabar com os preconceitos que tornam as freiras menos atraentes.
Miss Freira é o nome do concurso de beleza idealizado pelo teólogo Antonio Rungi. As religiosas que queiram participar não têm de desfilar numa passerele, bastando enviar uma fotografia que será depois publicada num site da internet.
Neste certame só poderão participar freiras com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos, com «fotos bonitas e expressivas, que mostrem a beleza tanto no plano estético como no plano espiritual», segundo o sacerdote.
Depois de publicadas as fotos, a escolha da vencedora ficará a cargo dos internautas. «A imagem que se tem hoje das freiras é de mulheres tristes, desiludidas com a vida e não realizadas», explicou o sacerdote Antonio Rungi, que aspira realizar um verdadeiro concurso de beleza para freiras, no qual os prémios revertam a favor de iniciativas humanitárias.

(Fonte:Lusa/SOL 29-08-2008)

O "Pai do Bicho" não entende como se pode avaliar a beleza das freiras no plano espiritual através de simples fotografias, mas o sacerdote lá saberá. Já agora, com o Catolicismo pelas ruas da amargura, consta que este Padre inovador, já está cozinhando duas outras ideias geniais que vão certamente levar a religião novamente ao seu auge e voltar a encher os conventos de freiras e que são:

-Concurso de T shirt molhada só para freiras.
-Luta na lama só para freiras.

Sem comentários: