sábado, 2 de agosto de 2008

ATÉ AO MEU REGRESSO













"Pai do Bicho" vai suspender temporariamente a sua actividade porque lhe ofereceram uma curta estadia no SPA RÊGO.
O "Pai do Bicho" vai aproveitar para ficar um pouco mais leve extraindo do seu corpo o que está em excesso, mesmo sem recurso a hidroterapia, massagens e outras modernices. Neste Resort os métodos utilizados para aliviar o peso são outros. O tratamento é mais radical e passa por cortar uns centímetros do cólon.
É verdade. Após a realização de vários exames clínicos, "saiu-me o SPA RÊGO numa rifa".
Decerto já deu para perceber que o "Pai do Bicho" vai sofrer uma intervenção cirúrgica no intestino e, para não ir muito longe, vai ser operado no Rêgo (o nome é sugestivo, não acham?). São ironias do destino, ou melhor... do intestino. Pois é... No Hospital Curry Cabral é que me vão tratar da saúde.
Como não se crê que a SERVILUSA vá lançar uma OPA sobre o SPA RÊGO, o "Pai do Bicho" está confiante que dentro de aproximadamente dez dias voltará ao vosso convívio.
O "Pai do Bicho" aproveita para agradecer a todos que o têm apoiado nesta fase menos positiva que está a atravessar.
Até ao meu regresso.

2 comentários:

Francisco Costa Duarte disse...

Há quem pense com o intestino e daí haja pensamentos idiotas e mal-cheirosos.
Não é o caso do Zé Brites "Pai do Bicho", posso garantir. Ele pensa bem e com o cerebro.
Por isso acho que ele vai regressar ainda com melhores contributos intelectuais.
Que tudo corra bem, Zé!
Francisco Costa Duarte

Páscoa disse...

Zé, vai correr tudo bem, podes crer.Fiquei surpreendido, pois não sabia de nada.

Amigo, força e que corra tudo bem.

Dá notícias.

Um grande abraço.

Páscoa.